Facebook Twitter
   

Releases

 


Na rede Unhas Fast, o público masculino representa cerca de 10% dos clientes

 

Unhas limpas, cortadas, bem cuidadas, não roídas. Os cuidados deixaram de ser uma preocupação exclusiva das mulheres e os homens agora buscam “fazer as unhas”. Eles também cuidam da aparência, da higienização e são um alvo dentro deste mercado. Divulgada em 2012, a Pesquisa e Inteligência de Mercado do Grupo Abril aponta que 15% dos homens afirmam fazer as unhas, sendo que 99% deles consideram que é importante tratar da aparência.

 

Segundo a fundadora da rede de franquias Unhas Fast, a frequência dos homens no salão costuma ser menor que das mulheres e credita isso ao fato de terem intenções diferentes em relação ao cuidado. “Hoje cerca de 10% dos nossos clientes são homens, alguns vão com esposas e namoradas, outros vão ao salão sozinhos mesmo. Enquanto as mulheres usam as unhas como acessórios para compor seus looks, para eles unha bem feita mostra asseio, que é muito importante, e não remete à falta de masculinidade, pelo contrário”, afirma Débora Alcântara, da rede Unhas Fast.

Diferenciais

Com materiais de primeira linha, 100% descartáveis como kits individuais personalizados, além de alicates e espátulas profissionais que são esterilizados em autoclave após cada utilização, seguindo todas as exigências de saúde, a rede costuma oferecer para os homens uma base fosca, opaca, que deixa a unha mais lisa, uniforme e sem brilho, que é a única preocupação que eles ainda tem em relação à base, em função do brilho.

Outro diferencial da rede é a poltrona exclusiva que oferece a possibilidade do cliente não apenas se sentar, mas de recostar-se ou deitar-se no momento de fazer as unhas.

 

Sobre Unhas Fast

A rede de salões Unhas Fast, focada nos serviços de manicure e pedicure, foi fundada na cidade de Goiânia em 2011 e conta hoje com unidades em Goiânia (T55, Goiânia Shopping, Shopping Passeio das Águas), Rio de Janeiro (Shopping Tijuca, West Shopping, Shopping Metropolitano Barra) e Ribeirão Preto/SP (Shopping Iguatemi). Com projeto de expansão de franquias, a Unhas Fast quer levar seu modelo de negócio e padrão de serviço de primeira linha para todo o país.  O conceito de rapidez é incorporado não só no nome da empresa como é de fato um de seus grandes diferenciais, porém dentro de um ambiente confortável e relaxante.

Todas as unidades e profissionais Unhas Fast utilizam materiais de primeira linha, 100% descartáveis como kits individuais, toalhas e alicates profissionais que são esterilizados em autoclave após cada utilização, conforme todas as exigências de saúde.http://www.unhasfast.com.br/

SALA DE IMPRENSA
clique e veja +