Facebook Twitter
   

Releases

 


Segundo designer de unhas da rede Unhas Fast, serviços de gel com método europeu podem durar até 3 meses

00.jpg

Vaidade x Falta de Tempo. Esta é a equação que tem motivado muitas mulheres a investir nas unhas de Gel Europeu. Atenta ao pedido de suas clientes, a unidade Unhas Fast do Shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto, oferecerá também o serviço. Com uma maior durabilidade, o método permite a modelagem das unhas em todos os tamanhos e formatos, deixando-as com aspecto natural. Ou seja, se feita a manutenção mensal, as unhas podem durar até 3 meses.

 

A unha de Gel Europeu tem um aspecto mais natural, é mais resistente, não causa nenhum malefício, apresenta um ótimo custo-benefício por sua durabilidade e por oferecer um acabamento perfeito”, afirma a manicure Maiara Siqueira, da rede Unhas Fast - unidade de Ribeirão Preto.

 

A outra vantagem é a durabilidade do esmalte. “Por ter maior aderência ao gel do que à unha normal, o esmalte costuma durar mais, em torno de 10 dias”, ressalta a designer de unhas.

 

Unha de Gel – passo a passo

O procedimento realizado para obter as unhas tão desejadas é simples, totalmente seguro. Segundo a manicure da rede Unhas Fast, o primeiro passo é a aplicação de uma prótese de material ABS, quando for necessário aumentar o tamanho da unha. Em seguida, o gel é aplicado e esculpido sobre a unha natural, que é catalisada na máquina com lâmpadas UV, responsável por secar o gel.

 

“Depois de seco, é feito o acabamento com o aparelho de polimento e outro gel é aplicado para dar brilho, passando novamente pela ação das lâmpadas UV do catalisador, para que a unha fique com o aspecto mais natural possível. Finalizada a unha de gel, a cliente pode cutilar e esmaltar na cor preferida”, explica a manicure Maiara Siqueira, da Unhas Fast.

 

As unhas de gel são indicadas para todas as mulheres, das vaidosas até àquelas que possuem unhas mais frágeis e/ou quebradiças. "Os principais cuidados estão entre escolher uma manicure que esteja, de fato, habilitada para realizar o procedimento e estar em um salão sério. Caso contrário, existe sim o risco do procedimento prejudicar as unhas”, reforça Maiara.

 

SALA DE IMPRENSA
clique e veja +